Onde posso encontrar o botão INICIAR SESSÃO?
Encontrará o botão
INICIAR SESSÃO na linha superior de ligações em
omeuCurrículoPerfeito.
Porque não consigo iniciar sessão?
Em primeiro lugar, certifique-se de que o seu e-mail e palavra-passe correspondem aos utilizados para criar a sua conta neste website. Se tiver problemas para redefinir a sua palavra-passe, consulte as instruções para alterar a sua palavra-passe. Se não conseguir iniciar sessão, tente uma das seguintes opções:1. Limpe a cache do seu navegador.
No Google Chrome:
- Clique nos três pontos verticais no canto superior direito.
- Desça até realçar Mais ferramentas e, em seguida, clique em Limpar dados de navegação no menu pendente.
No Safari:
- A forma mais fácil de limpar a cache é premir simultaneamente as teclas Opção+Comando+E do teclado.
- Outra forma de limpar a cache é clicar em Safari no canto superior esquerdo do ecrã. Desça e clique em Preferências para abrir a janela.
Selecione
Avançado. Na parte inferior da janela, selecione a opção
Mostrar o menu Desenvolver na barra de menus. Na barra de menus, clique em
Desenvolver e selecione
Esvaziar caches.
No MS Windows (Edge e Internet Explorer):
- Prima simultaneamente as teclas Ctrl+Shift+Del/Delete no seu teclado.
- Selecione Todo o tempo no menu pendente Intervalo de tempo, selecione Cache ou Imagens e ficheiros em cache e, em seguida, clique no botão Limpar dados.
2. Atualizar a página.3. Tente aceder à sua conta a partir de uma janela privada do navegador ou no modo de
navegação anónima no Google Chrome.4. Se nenhum dos passos anteriores resultar,
contacte os nossos simpáticos representantes do serviço de Atendimento ao cliente. Eles estão aqui para ajudar!
Como posso redefinir ou recuperar a minha palavra-passe?
Pode redefinir a sua palavra-passe
aqui.Se tiver algum problema com isto, atualize ou tente limpar a cache.
O que está incluído no plano de acesso completo do omeuCurrículoPerfeito?
Com acesso total ao omeuCurrículoPerfeito, pode:
- Crie versões ilimitadas de currículos e cartas de apresentação.
- Transfira e imprima versões ilimitadas de currículos e cartas de apresentação em vários formatos – PDF, DOC, DOCX, TXT e RTF.
- Guarde as suas versões de currículos e cartas de apresentação para aceder ou editar em qualquer altura.
- Verifique instantaneamente as versões do seu currículos quanto a gramática, ortografia e outros erros comuns.
Tenho uma conta de acesso total. Porque não consigo transferir um documento?
- Certifique-se de que os pop-ups não estão bloqueados no seu dispositivo.
- Experimente sair da sua conta e voltar a entrar.
- Se estiver a usar o Google Chrome, tente limpar a cache.
- Se nenhuma das opções anteriores resolver o seu problema, contacte-nos para obter assistência.
Porque não consigo imprimir o meu documento?
Podem existir algumas razões para que o documento não seja imprimido. Experimente o seguinte:
- Transfira primeiro o seu currículo para o seu computador e guarde-o como PDF, DOC, DOCX, TXT ou RTF.
- Verifique se a impressora está ligada e se o dispositivo está conectado.
- Se a impressora estiver ligada e continuar a não imprimir, reinicie-a.
- Se nenhuma das opções anteriores funcionar, contacte-nos.
Estou a ter problemas com o espaçamento/margens/tamanho. Sempre que imprimo o meu currículo, imprimo-o em várias páginas ou os espaços entre as experiências profissionais são demasiado grandes. Como posso resolver isto?
Inicie sessão e experimente os seguintes passos para corrigir problemas de espaçamento/margem:
- Aceda ao seu painel de controlo.
- Deverá ver um ícone de lápis no centro da imagem do currículo. Clique no ícone de lápis para ver a ferramenta de edição.
- Procure estes três separadores na parte inferior da ferramenta de edição: Modelo, Formatação e Cor.
- Aceda ao separador Formatação. A partir daí, verá ferramentas que lhe permitirão ajustar facilmente o espaçamento, as margens e o tamanho dos caracteres do seu currículo.
- Poderá também ser necessário ajustar o comprimento das secções do seu currículo.
- Clique em Guardar e continuar para guardar as suas alterações.
Porque não posso carregar um documento existente?
- Certifique-se de que está a utilizar um formato aceitável. O nosso Criador de currículos aceita os seguintes formatos: PDF, DOC, DOCX, TXT ou RTF. Existe também um limite de tamanho de 10 MB.
- Se continuar a ter problemas, entre em contacto connosco para obter ajuda.
Preciso de fazer várias versões do meu currículo para diferentes empregos e o website não me permite fazê-lo.
- O Google Chrome é o nosso navegador mais compatível. Utilize-a para iniciar sessão na sua conta, caso ainda não o tenha feito, e tente novamente.
- No seu Painel de controlo, deve ver um ícone sobre cada miniatura de currículo para Duplicar e depois fazer alterações.
- Também pode começar do zero.
- Se ainda assim não conseguir criar várias versões do seu currículo, contacte-nos para obter ajuda.
Porque é que o recrutador/gerente de contratação não consegue abrir a mensagem de e-mail que enviei com o meu currículo?
Tranferiu o seu currículo no formato solicitado pelo empregador?
- Transfira e guarde o seu currículo no formato solicitado. Se não tiver a certeza, verifique a descrição do cargo para ver se o empregador exige um formato de ficheiro específico (PDF, DOC, DOCX, TXT ou RTF). Caso contrário, guarde-o como PDF, DOC ou DOCX.
- Anexe o seu currículo guardado a uma mensagem de e-mail e envie-o a si próprio para o testar.
- Se funcionar, o empregador deve poder abrir o documento quando anexado a uma mensagem de e-mail.
- Se o problema persistir, contacte-nos.